entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Honda apresenta mudanças e preços para o SH150i 2019

Scooter da marca passou por revisão na paleta de cores oferecidas ao público a partir da linha 2019

22/01/2019 - Thiago Moreno / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Honda anunciou a chegada da linha SH150i 2019. A novidade é que o scooter será oferecido na nova cor cinza metálico, que se junta a cor vermelha e ao preto perolizado, disponível para a versão topo, a SH150i DLX. O preço público sugerido para a SH150i será de R$ 12.700,00 enquanto para a versão topo, a SH150i DLX, o preço público sugerido é de R$ 13.210,00, base Estado de São Paulo. A garantia é de três anos, sem limite de quilometragem, além de sete trocas de óleo gratuitas na rede de concessionárias Honda.

Leia mais:
Honda CG 160 foi a moto mais vendida de 2018. Veja o ranking
Yamaha apresenta a nova Lander 250 e revela os preços
Veja o que mudou na Honda XRE 300 2019
Honda apresenta o Elite 125, novo scooter substituto do Lead

Fabricado em Manaus (AM) desde 2017, o SH150i tem motor de 149,3 cm3, monocilíndrico OHC (Over Head Camshaft), 4 tempos, com injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection) a gasolina, arrefecido a líquido e com transmissão automática continuamente variável CVT (V-Matic).

Vai trocar de carro? Veja aqui ofertas perto de você
Simule aqui o quanto gastar nas parcelas de seu próximo carro

O sistema eSP (Enhanced Smart Power) presente no SH150i é capaz de reduzir automaticamente a rotação do motor quando detectada aceleração constante em terreno plano, colocando a transmissão CVT em uma espécie de modo "overdrive” para economizar combustível.

O SH150i também é equipado com Idling Stop, sistema que desliga automaticamente o motor em situações de breve parada, promovendo partida instantânea assim que ocorrer o acionamento do acelerador. Um diferencial do SH150i são as rodas de liga leve de 16 polegadas calçadas com pneus de medidas 100/80 16M/C 50P (dianteiro) e 120/80R 16M/C 60P (traseiro).

O sistema de freios que equipa o SH150i é, também, um importante diferencial em seu segmento. Sendo equipado com o sistema de freios antitravamento ABS de dois canais que atua nos discos de ambas as rodas. Além do sistema de freios ABS, rodas aro 16 polegadas e pneus largos, vale destacar como item de segurança e conforto as suspensões que oferecem elevado curso – 100 mm à frente, 95 mm atrás –, e possibilidade de até cinco regulagens da carga das molas traseiras.

A abertura do assento se dá por tecla na lateral direita da parte posterior do escudo frontal, onde também se situa o botão que libera a trava de guidão e aciona a ignição. Sob o assento o guarda-volumes tem capacidade para um capacete integral e outros pequenos objetos, que também encontram abrigo em um compartimento frontal ao lado esquerdo do guidão, onde se situa a tomada 12V.
 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.