entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Nova Kawasaki Versys 1000 já está sendo vendida

Depois de ser mostrada no Salão de Milão no ano passado, bigtrail da marca finalmente desembarca no Brasil

25/06/2019 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Alguns meses após sua apresentação para o mercado europeu, a Kawasaki apresentou a renovada Versys 1000 para os fãs de motocicletas bigtrail. A novidade será oferecida no Brasil em duas configurações: Standard e GT. Os preços, respectivamente, são de R$ 55.490 e R$ 66.990. As vendas terão início no dia 15 de julho nas lojas da Kawasaki.

Cai a exigência de aulas para pilotar motos pequenas

O que mudou na Kawasaki Versys?

A configuração topo de linha da família de aventureiras da Kawasaki seguiu algumas alterações já vistas na linha Ninja da marca. A Versys agora conta com faróis duplos mais afilados, que também contam com lâmpadas de LED. A iluminação de LED também está presente em piscas, lanternas e luz de freio.

Elite 125: saiba tudo sobre o novo scooter de entrada da Honda

A Kawasaki Versys 1000 já contava com freios ABS, mas a nova já conta com uma programação diferenciada para tornar seu funcionamento mais preciso. As rodas são de liga leve de 17 polegadas, o freio dianteiro é composto por disco duplo, controle de tração, seleção de modos de condução piloto automático e o painel mescla conta-giros analógico com painel digital em TFT. Para quem quer deixar os acessórios sempre carregados, a nova Versys já traz uma tomada 12V no painel.

Honda para de produzir a CG 125 após 42 anos

A versão GT acrescenta ainda o painel digital de instrumentos colorido, suspensão regulável eletronicamente, quick shifter (permite trocas de marcha sem uso da embreagem), malas laterais, bauleto superior, protetor de motor e faróis auxiliares.

Mudanças mecânicas

A Kawasaki Versys 1000 também recebeu algumas alterações no motor que é compartilhado entre as versões Standard e GT. O propulsor de quatro cilindros em linha 1.043 cm³ de capacidade gera 120 cv de potência (a 9.000 rpm) e 10,4 kgfm de torque (a 7.500 rpm). O câmbio é manual de seis marchas e a transmissão final é feita por corrente.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.