entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

BabyPass: app de mobilidade para bebês e crianças

Aplicativo conta apenas com motoristas mulheres e carros equipados com cadeirinha de transporte para crianças até 7 anos

16/01/2021 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

O BabyPass trata-se de um aplicativo onde motoristas mulheres fazem o transporte de crianças de várias idades junto com seus responsáveis. Todos os carros deste aplicativo contam com cadeirinha de transporte (de 0 a 3 anos) ou elevação no banco que atende crianças de 4 a 7 anos. 

Leia mais:
+ Como transportar bebês e crianças com segurança no carro?
+ Como transportar cães e gatos no carro?
+ As leis de trânsito mais estranhas do mundo

Um diferencial dentro dos vários aplicativos de transporte que atuam no País é justamente a segurança, que aliado à praticidade, podem ser principais motivos para que uma pessoa utilize um aplicativo de transporte compartilhado.

O BabyPass também faz o transporte de mulheres, mesmo que elas não estejam acompanhadas de crianças.  

Já faz alguns anos que os aplicativos de viagens estão presentes em nossas vidas, às vezes nem lembramos mais de como era a vida antes da chegada deles, mas com essa nossa realidade novas demandas são exigidas e com elas surgem novidades que prometem facilitar os diversos públicos que utilizam os aplicativos. 

Com o objetivo assumido pela empresa em proteger a vida de crianças e mulheres, sejam elas passageiras ou motoristas, o aplicativo tem se mostrado uma ótima opção dentre as disponíveis, mas ainda carece de mais opções de motoristas em algumas grandes cidades, conforme críticas de alguns usuários no Google Play e na Apple Store. 

Além disso, sua plataforma deixa um pouco a desejar em questão de rapidez e agilidade no suporte. Para solicitar uma viagem agendada, por exemplo, é necessário pelo menos 1 hora de antecedência.  

O BabyPass aceita dinheiro e cartão de crédito como formas de pagamento e está presente nas seguintes capitais do Brasil: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Salvador, Curitiba e Porto Alegre, com promessa de expansão para outros centros. 

O BabyPass está disponível tanto para Android quanto para IOS e para baixar basta buscar o app dentro da loja de aplicativos do seu celular ou pelo link a seguir: BabyPass.  

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.