entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Jeep Cherokee: suspensão pode enferrujar e gera recall

FCA, controladora da marca Jeep está convocando proprietários do SUV para recall dos braços oscilantes

03/08/2018 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda. Está convocando os proprietários dos veículos Jeep Cherokee, ano/modelo de 2004 a 2007, para, a partir de 6 de agosto de 2018, agendarem o seu comparecimento em uma das concessionárias Jeep a fim de seja providenciada, gratuitamente, a substituição dos braços oscilantes da suspensão traseira dos veículos convocados.

Leia mais:
Jeep e RAM terão 10 novidades no Brasil até 2022
Jeep Compass de 7 lugares pode estar no Salão do Automóvel
Nissan pode estar preparando rival para o Jeep Compass

Foi identificada a possibilidade de corrosão excessiva dos componentes, o que pode acarretar o seu eventual rompimento, aumentando os riscos de acidente, com consequentes danos físicos e materiais ao motorista, aos passageiros e a terceiros.

Estão envolvidas nesta campanha 1.005 unidades do Jeep Cherokee, com os números de chassis (não sequenciais, últimos seis dígitos) de 111503 a 686238 O tempo estimado de reparo é de, aproximadamente, uma hora. A empresa solicita aos proprietários que agendem o serviço previamente na concessionária Jeep de sua preferência.

Para consultar os números dos chassis envolvidos ou obter mais informações, acesse www.jeep.com.br ou contate a Central de Serviços ao Cliente Jeep pelo telefone 0800 703 7150.
 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.