entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Mercedes faz recall da Sprinter por defeito no ar-condicionado

Ar-condicionado pode se desprender e cair sobre os passageiros. Recall afeta 2.781 unidades da Sprinter

12/11/2013 - Redação (Fotos: Divulgação) / Fonte: iCarros

A Mercedes está convocando 2.781 unidades da van Sprinter 415 e 515 CDI, produzidas entre julho de 2012 e maio de 2013 para um recall que envolve a substituição da cobertura do ar-condicionado traseiro.

Os chassis envolvidos na campanha vão de 8AC906633 CE 061834 a 8AC906655 DE 078892. Segundo a marca, foi constatado que a fixação da cobertura do ar condicionado traseiro é insuficiente, o que pode fazer com que o ar-condicionado se desprenda do teto do veículo, podendo atingir pessoas e causar acidentes.

Para mais informações sobre a campanha e agendamento do procedimento, a marca oferece o telefone 0800 970 9090 e o site da marca.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.