SP: rodízio será suspenso a partir da próxima semana

Prefeitura da capital paulista libera o calendário de suspensão do rodízio veicular entre os anos de 2018 e 2019

13/12/2018 - Thiago Moreno / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes informa que a Operação Horário de Pico (rodízio municipal de veículos) na cidade de São Paulo (SP) estará suspensa para os veículos de passeio (automóveis) a partir do dia 21/12/2018. Vão continuar valendo normalmente o rodízio de placas para veículos pesados (caminhões) e as demais restrições: Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição ao Fretamento (ZMRF).

Leia mais:
DPVAT ficará até 79% mais barato em 2019
IPVA: veja os casos de isenção ou reembolso
Combustíveis: 73% do preço é de impostos e lucro

O rodízio municipal para veículos será retomado na segunda-feira, dia 14 de janeiro de 2019. Vale lembrar que a operação restringe a circulação de veículos no Anel Viário da Cidade nos períodos da manhã, das 7h às 10h, e da tarde, das 17h às 20h.

Durante o rodízio os veículos ficam impedidos de circular no Centro Expandido, incluindo as vias que delimitam o chamado Mini Anel Viário, formado pelas marginais Tietê e Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Afonso D´Esccragnole Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, Viaduto Grande São Paulo e avenidas Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf.
 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

publicidade

  • Seguro automóvel

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro