entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Startup lança rede social para caminhoneiros

Profissionais podem interagir entre si, alertar sobre ocorrências na pista e trocar informações

02/09/2020 - Luiza Martinelli Rossi / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A startup e-Log Brasil acaba de fundar uma plataforma digital para caminhoneiros, que funciona como uma espécie de rede social pensada especialmente para os profissionais que trabalham com o pé na estrada. Nela, é possível interagir com outros usuários, alertar sobre acidentes ou desvios na pista, compartilhar postos de gasolina e paradas e trocar experiências no geral.

Leia mais:
+ Como tirar CNH para caminhão?
+ 5 coisas que desvalorizam seu caminhão
+ Novo DAF XF chega ao mercado em setembro

Para o CEO da empresa, João Luis Mendes, a ferramenta é uma forma de os caminhoneiros não se sentirem tão sozinhos durante a sua jornada de trabalho, além de oferecer informação de qualidade e soluções simples para problemas muito presentes no dia a dia desses profissionais.

“A busca incessante pela qualidade da informação é nosso diferencial, queremos trazer cada vez mais caminhoneiros e parceiros para a nossa rede social e, juntos, melhorar a qualidade de vida de todos que circulam pelas estradas do Brasil”, explica.

O aplicativo está disponível para Android através do Google Play. A startup espera atender cerca de 50 mil usuários até o dia 19 de setembro, quando é comemorado o Dia do Caminhoneiro.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.