entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Audi mostra Q2, sem planos para o Brasil

SUV compacto segue sem previsão para o nosso mercado, que tem confirmado os novos Q5, RS4 e RS3 Sedan

09/06/2017 - Texto e fotos: Anamaria Rinaldi, de Buenos Aires (ARG) / Fonte: iCarros

As novidades da Audi reveladas no Salão de Buenos Aires têm modelos confirmados para o Brasil. Mas nem todos. Enquanto o segmento de SUVs é um dos que mais cresce no País, a fabricante alemã mostra no país vizinho o utilitátio esportivo compacto Q2, sem planos de vir ao Brasil.

As outras atrações reveladas são o SQ5, sem data para desembarcar no mercado brasileiro, embora o modelo "normal" Q5 esteja confirmado para vir em julho. Segundo a Audi, não há previsão de novos carros da linha S no país, exceto os SUVs. Merece atenção o S4 Sedan, outro sem planos para o nosso mercado. Já o novo RS4 chega no primeiro trimestre do ano que vem. 

Para fugir um pouco das negativas, estão sendo exibidos em La Rural o TT RS Coupé e o RS3 Sedan, que chegarão aqui ainda em 2017. O RS3 Sedan virá junto com o RS3 Sportback, ambos agora com motor mais potente. 

Viagem a convite da Anfavea

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.