entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Honda HR-V ganha mais uma versão elétrica na China

Baseado na versão alternativa chinesa do HR-V, novo SUV elétrico tem estilo mais esportivo

17/04/2019 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Além do Everus VE-1, a Honda acaba de lançar mais uma versão elétrica do HR-V na China. O SUV compacto eletrificado foi apresentado em versão conceitual, batizada de X-NV, mas já está praticamente pronto para a produção em 2020. Ele é baseado no X-RV, versão mais esportiva e alternativa do Honda HR-V, que é vendida somente na China.

Leia mais:
Honda HR-V elétrico é lançado com 340 km de autonomia
Honda HR-V EXL: o preço da competência | Avaliação
Ford Puma é confirmado como SUV compacto acima do EcoSport

O Honda X-NV traz motor elétrico de 163 cv e 28,5 kgfm de torque. São números que o colocam acima do HR-V 1.8 flex vendido no Brasil, que registra 140 cv e 17,7 kgfm de torque. As baterias são de 53,6 kWh, mas a Honda não divulgou a autonomia total do novo elétrico.

Alternativa ao HR-V alternativo

O estilo difere do HR-V em alguns detalhes. A dianteira tem grade e faróis paralelos, com desenho mais agressivo, além de capô mais alto. O para-choque é decorado por uma larga faixa plástica texturizada em preto, que recebe contornos em azul. O logo da Honda foi substituído por um oval azul.

Procurando um HR-V? Veja as ofertas aqui

Tal qual no XR-V, a lateral tem vincos retos e linha de cintura mais alta que no HR-V. Contudo, a maçaneta na coluna foi mantida. Já a traseira é marcada pelas lanternas conectadas, que ganharam lente transparente no modelo elétrico. A placa fica mais baixa que no HR-V, mas ainda na tampa do porta-malas.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.