entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Kia chega a São Paulo com seis lançamentos

Montadora lança novos modelos e promete ser a que mais terá novidades no Salão

26/10/2010 - Gustavo Zucchi / Fonte: iCarros

A Kia chegou com força ao Salão do Automóvel de São Paulo. A montadora abriu sua participação no evento com seis lançamentos para o mercado brasileiro e promete ser a expositora com maior número de novidades na mostra. Além do esperado Sportage, cinco novos veículos foram divulgados: Soul Flex, Optima, Cadenza, Cerato Hatch e Koup.

Engana-se, entretanto, que a maior aposta da montadora seria o SUV Sportage. O destaque da apresentação foi o Soul Flex. Com motor 1.6 de 130 cv, o modelo vai sair pelo mesmo preço da versão movida a gasolina. "Queremos com os novos lançamentos alcançar a marca de 90 mil unidades vendidas em 2011", disse o presidente da Kia do Brasil, José Luis Gandini. Já a terceira geração do Sportage começa a ser vendida no próprio salão, com preço de entrada de R$ 83 mil. Outro modelo que poderá virar realidade para os consumidores na mostra paulista é o sedã de luxo Cadenza, que vem com motor V6 de 290 cv e transmissão automática de seis velocidades por R$ 119 mil.

O Cerato também não foi deixado de lado e ganhou duas novas versões: o Koup, com motor 2.0 de 156 cv de potência, e o hatch que vem com o mesmo motor 1,6 l do sedã e 126 cv. Os novos Cerato começam a ser vendidos o mais tardar em janeiro de 2011. Outra aposta da Kia para o Salão é o Optima. Considerado a evolução do Magenta, é equipado com um motor 2,4 l de 180 cv e também chega às lojas no ano que vem.

> Siga as matérias do salão em tempo real no Twitter. Acesse aqui

> Quer vender seu carro rápido? Anuncie no iCarros com 20% de desconto (exclusivo por este link)
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.