entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

RJ: Salão Moto Brasil terá atrações radicais

Evento na capital fluminense promete exposição de motocicletas e diversas atividades ao ar livre

10/04/2019 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A 9ª edição do Salão Moto Brasil abrirá as portas ao público entre os dias 30 de maior e 2 de junho no Parque Olímpico do Rio de Janeiro (RJ). Nesta edição, a organização do evento promete não só a tradicional exposição de motocicletas para o público fluminense como também uma série de atividades ao ar-livre.

Leia mais:
Dafra lança Apache RTR 200 no Brasil. Veja o preço
Moto alada, Panigale V4R é lançada no Brasil
Veja como foi a venda de motos 0km no Brasil em março

São mais de 60.000 m2 de área, sendo que são esperados cerca de 80 mil visitantes durante o período do Salão Moto Brasil. Mais de 60 expositores de diferentes segmentos do mercado de motos. A tenda central reunirá os principais fabricantes do país, que exibirão as mais recentes novidades e tecnologias do setor de duas rodas.

O público, contudo, não ficará apenas no gostinho de ver as máquinas expostas: estão programadas pistas para test-ride no Salão Moto Brasil. O espaço para avaliação de motos de diferentes marcas terá 2.800 m2.

Empresas de customização, lojas de acessórios e concessionárias apresentarão seus serviços e produtos. Quem for com a sua moto, além de ter direito a estacionamento gratuito nas mais de mil vagas, ainda poderá efetuar uma série de serviços, como troca de pneus, de óleo e lavagem de motos.

Competições ao ar-livre

A lista de atrações do SMB 2019 é a pista de Flat Track, modalidade inédita na cidade e que já faz sucesso nos EUA. Além disso, o Salão Moto Brasil terá vários shows de manobras radicais e espaços para o púbico poder vivenciar experiências no mundo duas rodas.

O SMB 2019 também será palco para o 5o Bike & Art Show. Uma galeria de arte com a exposição de trabalhos multiplataforma dos maiores nomes da customização de motocicletas no Brasil.

O espaço de shows reunirá bandas para embalar os quatro dias inteiros de Salão. Com direito ao Festival Moto Brasil Jazz & Blues, localizado no Espaço Saloon, que abrirá espaço para os admiradores destes dois ritmos, e com shows de Rock and Roll no Palco Principal do evento.

Para todos

O Salão também terá conveniência. O SMB 2019 terá praça de alimentação no espaço Saloon, além de espaço para food trucks diversos. As crianças também terão vez em um exclusivo espaço Kids. Outras novidades dentro do conceito Outdoor Experience do SMB 2019 são os ambientes como a área exclusiva para o visitante levar seu cachorro de estimação para brincar. Também haverá um espaço para adoção de cães e gatos.

Desconto para boas ações

O caráter social do SMB 2019 está presente. Os ingressos vendidos durante o evento terão meia-entrada solidária. Alimentos não perecíveis, rações para cães e gatos, roupas e doação de sangue garantirão um desconto de 50% ao público. Os bilhetes já estão à venda no site http://www.salaomotobrasil.com.br.
 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.