entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Toyota anuncia Hilux esportiva que pode estar no Salão

Inédita Toyota Hilux GR Sport foi anunciada pela marca na Argentina, justamente de onde nossa picape é importada

19/10/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Empenhada em tornar sua divisão de esportivo Gazoo Racing (GR) reconhecida em todo o mundo, como a AMG é para a Mercedes-Benz, a Toyota lançará o primeiro modelo dessa divisão na América Latina no próximo mês. Diferentemente da Europa que ganhou um Yaris esportivo, o nosso mercado terá uma versão apimentada da picape média Hilux.

Leia mais:
Toyota Hilux vendida no Brasil será exportada para a Europa
Toyota Hilux deve ganhar versão híbrida no Brasil em 2 anos
Peugeot confirma desenvolvimento de rival da Hilux e da S10

Oficialmente anunciada para ser lançada em 8 de novembro na Argentina, mesmo dia do início do Salão de São Paulo (o que dá chances dela ser revelada aqui também), a inédita Toyota Hilux GR Sport trará visual esportivo à picape. Detalhes ainda não foram revelados além do logo GR Sport na traseira do modelo e seu nome pintado em preto.

Confira aqui ofertas de Hilux

Atualmente, a Toyota conta com três divisões para os modelos esportivos. Os GR Sport trazem apenas visual diferenciado, como os Volkswagen Pepper, os Fiat Sporting e os Renault GT Line. Já os modelos GR da Toyota têm preparação leve, enquanto os topo de linha são chamados de GRMN, trazendo modificações pesadas na carroceria e, especialmente, na mecânica. Esses últimos são sempre testados e aprimorados no circuito de Nürburgring (daí vem o MN do nome: Masters of Nürburgring )

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.