entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Toyota apresenta nova geração da Corolla Fielder

Agora chamada de Corolla Touring Sports, a perua será vendida apenas na Europa e terá versão híbrida

04/09/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Depois de unificar o nome Corolla em todo o mundo, a Toyota apresentou a sucessora da Auris Touring Sports, a inédita Corolla Touring Sports. Versão modernizada e atualizada da saudosa Corolla Fielder vendida no Brasil, a nova geração da perua aposta em motorização híbrida e no visual ousado para cativar donos de SUVs e de peruas. Uma pena ela ser exclusiva para a Europa.

Leia mais:
Toyota Corolla pode ganhar versão aventureira Cross
Minivan do Toyota Corolla, a Verso, sai de linha na Europa
Toyota logo terá Corolla híbrido e Hilux híbrida no Brasil

Assim como o Auris, que agora se chama Corolla hatch em todo o mundo, a perua traz três opções de motor, sendo dois híbridos. As variantes de entrada serão equipadas com um 1.2 turbo quatro cilindros de 116 cv. Na gama híbrida, a Corolla Touring Sports traz duas opções: o 1.8 de 122 cv quatro cilindros usado no Prius ou o novo 2.0 quatro cilindros de 180 cv, ambos sempre atrelados a um motor elétrico.

Confira aqui ofertas de Corolla

A perua é equipada com suspensão traseira multilink e traz altura variável, mantendo a traseira estável mesmo com capacidade máxima de carga no porta-malas. Segundo a Toyota, por conta de seu entre-eixos alongado de 2,70 m, a perua Corolla terá o melhor espaço interno da categoria. Além disso, o porta-malas é capaz de carregar até 598 litros. Mais detalhes serão revelados no Salão de Paris.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.