entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Série especial ASX-S já está nas lojas por R$ 120.990

Mitsubishi lança opção do crossover com itens exclusivos e visual mais moderno, com produção limitada a 200 unidades

08/03/2016 - Redação / Fotos: Divulgação/Murilo Mattos / Fonte: iCarros

Mitsubishi divulgou hoje (8) o lançamento no País da série especial ASX-S, uma versão do crossover ASX com itens exclusivos. O modelo já está disponível nas concessionárias por R$ 120.990. Serão apenas 200 unidades produzidas em Catalão (GO) e todas serão numeradas.

Leia mais:
Mitsubishi convoca 143 mil unidades por falha no capô 
L200 Triton ganha quatro novas versões na linha 2017
Mitsubishi aumenta preços de Pajero Full e Outlander 
ASX Outdoor leva Mitsubishi mais longe  

Por fora, as diferenças para as configurações convencionais estão no teto pintado de cinza, nos faróis com máscara negra, nas novas rodas aro 18" em cinza grafite fosco, na antena tipo barbatana, nas luzes diurnas incorporadas ao para-choque e na grade dianteira com o centro em preto fosco. O modelo recebeu ainda um emblema ASX com o S destacado em vermelho presente na coluna traseira e na tampa do porta-malas. Já o interior exibe bancos revestidos de couro com aquecimento na frente e regulagem elétrica para o motorista, além de uma placa no painel indicativa da série especial e numerada de 1 a 200.

A lista de itens de série inclui central multimídia com comandos no volante, sete airbags (frontais, laterais, de cortina e de joelho para o motorista), tração 4x4, controle de tração e de estabilidade, sensor de estacionamento, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, assistente de partida em rampa, Start/Stop e sistema keyless com sensor de aproximação e espelho retrovisor externo retrátil acionado automaticamente quando o veículo é travado.

A motorização é a mesma das versões convencionais: 2.0 16V com comando variável de 160 cv de potência e 20,1 kgfm de torque, com câmbio CVT (continuamente variável) que permite trocas manuais nas borboletas atrás do volante. A troca da tração é feita por um botão no console central, com opção de 4x4 com reduzida.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.