04/03/2016 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros
Leia mais:
L200 Triton ganha quatro novas versões na linha 2017
Mitsubishi aumenta preços de Pajero Full e Outlander
ASX Outdoor leva Mitsubishi mais longe
Segundo a empresa, as unidades atingidas, fabricadas entre junho de 2007 e janeiro de 2016, podem quebrar a alça de retenção da trava no ponto de fixação em condições de uso severoou em estradas com piso irregular em alta velocidade. Se o capô se abrir, isso prejudicará a visibilidade do condutor, com risco de acidentes. Por isso, a Mitsubishi aconselha aos proprietários evitar o uso do veículo em condições de uso severo até o atendimento.
O serviço consiste na instalação do suporte da alça de retenção da trava do capô, o que tem tempo estimado de uma hora. O atendimento terá início no dia 14 de março e deve ser agendado previamente em uma concessionária da marca. Quem desejar obter mais informações pode procurar a empresa pelo telefone 0800 702 0404 (de segunda a sexta, das 8h às 18h), pelo e-mail sac@hpeautos.com.br ou ainda pelo www.mitsubishimotors.com.br. Vale lembrar que um defeito na fechadura do capô motivou outro chamado de recall para a picape L200 Triton em 2013.
Confira abaixo os chassis não sequenciais afetados pelo recall:
L200 Triton
Ano: 2007 a 2016
Chassis: 700001 a E99999 e F07506 a F18914
Pajero Dakar importado
Ano: 2009 a 2011
Chassis: 00101 a 15982
Pajero Dakar e Pajero 4X4 nacional
Ano: 2010 a 2016
Chassis: 00001 a 21525
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro