22/09/2017 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros
Leia mais:
Só 12,8% dos carros atenderam às convocações. Seu veículo foi afetado?
Tire todas as suas dúvidas sobre recall
Compass
No caso do Compass, estão convocadas apenas as versões a diesel, ano/modelo 2016/2017, com chassis (não sequenciais) de 988675116HKH00441 a 988675126HKH03680. O atendimento consiste na substituição do cabo massa da transmissão e possui tempo estimado de 1 hora.
Segundo a empresa, a falha desse componente pode causar o desligamento do motor com o veículo em movimento ou, se o motor estiver desligado, impossibilitará uma nova partida. Para mais informações, a empresa disponibiliza o telefone 0800 703 7150 e o site www.jeep.com.br.
Freemont e Journey
Ambos os modelos devem realizar a análise e, se necessário, o reparo ou substituição da fiação do volante de direção e a instalação de uma proteção para evitar o desgaste na fiação.
As unidades do Freemont afetadas são ano/modelo 2012 a 2015, com chassis (não sequenciais) de 3C4BFAAB1ET100146 a 3C4PFABB7ET735909.
Já os Dodge Journey envolvidos são ano/modelo 2011 a 2015, com número de chassis (não sequenciais) de 3C4PDCCG0ET105354 a 3C4PDCCG5DT731657.
Nos dois modelos, em decorrência da possibilidade de curto-circuito, pode ocorrer o acionamento involuntário do airbag, ocasionando acidentes e possíveis danos aos ocupantes. O tempo estimado para o reparo é de, aproximadamente, 1 hora.
Para mais informações, as empresas disponibilizam os telefones 0800 707 1000 (Fiat) e 0800 703 7140 (Dodge) e os sites www.fiat.com.br e www.dodge.com.br.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro