entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Frankfurt: Jeep mostra Renegade e Cherokee Night Eagle

Série especial se caracteriza por elementos com cores escuras. Vendas começam neste ano e produção será limitada

15/09/2015 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Jeep apresenta no Salão de Frankfurt, na Alemanha, uma série especial chamada Night Eagle, disponível para os modelos RenegadeCherokee. Baseada a configuração Longitude, a série conta com detalhes exclusivos em cores escuras, como preto e cinza. 

O Renegade, por exemplo, exibe rodas aro 17 pretas e pintura da carroceria em um novo tom chamado Volcano Sand, que se soma às opções preto, branco, prata e amarelo. Ele traz sob o capô um motor 2.0 a diesel de 140 cv com transmissão manual de seis velocidades e tração 4x4.

Leia mais sobre o Salão de Frankfurt:
Jaguar F-Pace chega ao Brasil em 2016 por R$ 300 mil 
Lamborghini lança Huracán Spyder 
VW revela segunda geração do Tiguan  
Agora sempre turbo, Porsche 911 chega ao Brasil em 2016 
Veja como ficou a nova geração do Kia Sportage 
Mercedes exibe o novo Classe S Cabriolet

Dependendo do mercado em que for comercializado, o Renegade Night Eagle também poderá ser equipado com propulsores 2.0 Multijet de 120 cv ou 140 cv, 1.6 Multijet de 120 cv e 1.4 MultiAir de 140 cv.

O Cherokee Night Eagle também é caracterizado por elementos escuros, presentes na grade, no rack de teto e nas rodas aro 18. O modelo terá opções de motor 2.2 MultiJet turbodiesel de 185 cv ou 200 cv, dependendo da região, ambos com tração 4x4. No estande da Jeep em Franfurt, o Cherokee está exposto com o 2.2 de 200 cv com transmissão automática de nova marchas.

A fabricante informou que a série especial terá um número limitado de unidades, mas não divulgou qual será essa quantidade, nem em quais mercados os modelos serão oferecidos. As vendas terão início ainda neste ano.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.