Sertões: Mitsubishi segue na vice-liderança

Dupla formada por Guilherme Spinelli e Youssef Haddad mantém o segundo melhor tempo na 8ª etapa do Rally dos Sertões

02/08/2013 - Redação (Fotos: Divulgação) / Fonte: iCarros

Guilherme Spinelli e Youssef Haddad, da equipe Mitsubishi Petrobras, continuam na vice-liderança do Rally dos Sertões na 8ª etapa da prova, que aconteceu entre as cidade de Palmas (TO) e Minaçu (GO). A dupla fez o terceiro melhor tempo em um deslocamento de 666 km e confirmou a segunda colocação na classificação geral.

“Foi uma etapa longa, bem diversificada e saborosa de pilotar” comenta Guilherme Spinelli. A dupla largou em primeiro, mas foi ultrapassada pelos franceses Peterhansel e Cottret. “Conseguimos continuar em segundo na geral, o que passa a ser nosso objetivo principal agora. Mas enquanto tiver Rally, está valendo” completo Spinelli.

A próxima etapa acontece nessa sexta-feira (02.08) entre as cidades de Minaçu e Goianésia, ambas em Goiás. A especial terá 264 km com subidas de serra, deps, lombas, trechos rápidos e estradas de fazenda. Na parte final, o deslocamento será de 253 km. “Teremos mais um dia difícil, que vai mesclar serra e média velocidade” explica Youssef. 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.