entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

F1: Haas larga na frente e mostra suas cores em 2020

Equipe norte-americana foi a primeira a apresentar seu novo desenho para temporada deste ano

07/02/2020 - Rodrigo França / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

O primeiro dia de treinos da F1 será no dia 19 de fevereiro, mas os fãs da F1 já tiveram um início do que será a temporada 2020 com a divulgação do novo desenho da equipe Haas.

O time norte-americano tinha anunciado que mostraria seu carro apenas na véspera do treino em Barcelona, mas resolveu dar um gosto aos torcedores antecipando o layout.

+ Fórmula E exibe novo carro para a temporada 2020/2021
+ Mercedes fora da F1? Tudo pode mudar em 2021
+ Tony Kanaan anuncia despedida da Indy em 2020

O carro lembra bastante a pintura utilizada até 2018, apenas com branco e preto, algo que era até esperado após o rompimento da parceria com a Rich Energy.

Outra novidade é que o preto deixa de ser a cor principal no bico, com detalhes maiores em vermelho. A asa deixa de ser completamente escura, abrindo espaço também para os tons de vermelho e branco.

“Esperamos que o novo carro VF-20 nos coloque novamente no lugar onde estávamos em 2018”, diz Gene Haas, dono da equipe, lembrando a quinta colocação no Mundial de Construtores. “Aprendemos a lição dos últimos anos e tenho certeza de que conseguiremos voltar a marcar pontos com consistência”, diz.

O carro apresentado nesta semana ainda não é a versão final. Os traços definitivos só serão conhecidos em Barcelona, onde Kevin Magnussen e Romain Grosjean farão a apresentação oficial, seguida de testes – serão três dias de 19 a 21 de fevereiro e depois mais três dias entre 26 e 28 do mesmo mês.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.