entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

iCarros inicia série de lives com campeões do automobilismo

Vídeos ao vivo terão convidados especiais a partir de hoje, às 18h, pelo Instagram do iCarros

06/04/2020 - Redação iCarros / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

O iCarros está chegando com uma novidade especial. A partir de hoje, às 18h, uma série de vídeos ao vivo (lives) começa a ser transmitida nas redes sociais do maior classificado automotivo do Brasil.

Em tempos de quarentena ao redor do mundo, grandes campeões do esporte a motor serão convidados para um bate-papo sobre suas carreiras no Instagram, além de contar algumas curiosidades do automobilismo e interagir com o público nas nossas páginas nas redes sociais.

Cacá Bueno é o primeiro convidado

Pentacampeão da Stock Car, principal categoria do automobilismo brasileiro, Cacá Bueno será o primeiro piloto a participar das lives. “É uma iniciativa muito legal do iCarros. Agora poderemos levar um conteúdo bacana para o fã de automobilismo e é uma grande honra para mim ser o primeiro convidado. Vamos bater um papo legal sobre nossas maiores paixões, que são justamente carros e corridas”, diz Cacá.

Multicampeão do rally também tem presença confirmada

A segunda live, programada para acontecer no dia 13 de abril, também já tem convidado confirmado: Guiga Spinelli, multicampeão do rally brasileiro com cinco títulos do Rally dos Sertões, maior competição de off-road das Américas.

Em todas as lives, o papo será conduzido pelo jornalista Rodrigo França e perguntas estarão abertas para os fãs de automobilismo. Novos convidados devem ser anunciados já nas próximas semanas

Confira essas e outras novidades nas redes sociais do iCarros: Facebook, Instagram e Youtube.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.