entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Sertões: quebra impede Spinelli Racing de lutar pelo título

Dupla Guiga Spinelli e Youssef Haddad esteve sempre entre os primeiros no maior rally das Américas

05/11/2020 - Rodrigo França e Luiz Felipe Chaguri / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A dupla Guiga Spinelli e Youssef Haddad mostrou sempre muita velocidade e regularidade no Sertões 2020 entre os primeiros carros da categoria principal.

+ Rally: tudo sobre o Sertões 2020

Nesta quarta-feira, a dupla acabou enfrentando um problema na suspensão que impediu o Mitsubishi L200 Triton Sport Racing de seguir a última parte da especial, o que deixa distante o sonho de um sexto título no Sertões. 

“Nós estivemos sempre entre os três primeiros na especial de hoje, então foi uma pena que faltando 100 km para acabar o trecho cronometrado nós tivemos uma quebra de algum componente da suspensão traseira direita. Ainda vamos estudar a origem do problema, mas algum componente acabou soltando a roda e nos impediu de continuar a especial”, diz Guiga. 

A equipe Spinelli Racing é patrocinada por BR Distribuidora com a marca Lubrax, iCarros, XP Investimentos, Mitsubishi Motors, Fairfax Seguradora, Protune, Dacar Motorsports e W.Truffi Blindados. 

A caravana do Sertões saiu de Campos Belos (GO) na manhã desta quarta-feira (04) e avançou pelo estado do Tocantins, chegando nesta tarde em Palmas. A largada da competição aconteceu no último dia 31, no Velocitta, em Mogi Guaçu (SP).  

O rally também passou pelos estados de Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal, sendo que os competidores precisam cumprir mais de 4700 km para chegar ao final. 

“Eu acredito que podemos seguir desenvolvendo o carro para terminarmos o rally com bons resultados nas últimas etapas. Estamos sem chances de ficar entre os três primeiros colocados da geral, mas agora nosso foco será pensar dia por dia para fecharmos bem essas últimas etapas e focar também na preparação para o Dakar”, diz Guiga, que é pentacampeão do Sertões.

A chegada do maior rally das Américas será no dia 7 de novembro em Barreirinhas, nos Lençóis Maranhenses. 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.