11/04/2022 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros
Cacá Bueno teve uma semana de celebridade no Rio de Janeiro (RJ), onde a Stock Car realizou, no último domingo, a terceira etapa da temporada 2022, em um inédito circuito montado no aeroporto do Galeão.
O piloto da equipe iCarros ACDelco Crown Racing foi embaixador da etapa, principalmente pela sua contribuição ao automobilismo carioca e nacional com grandes conquistas.
E tal “cargo” não foi por acaso. O esporte a motor ficou afastado da capital fluminense por dez anos, desde a desativação do autódromo de Jacarepaguá, que virou o Parque Olímpico da Barra da Tijuca. A realização da etapa no aeroporto, algo inédito no Brasil, foi realizada no Circuito Cacá Bueno, uma homenagem ao piloto.
Um dos compromissos mais importantes do pentacampeão brasileiro foi o coquetel com clientes do iCarros e Itaú, patrocinadores de sua trajetória na Stock Car, que foi marcada por temas relevantes que guiam o desenvolvimento do negócio, como perspectivas e desafios para o crescimento sustentável do setor automotivo.
O evento realizado na zona sul do Rio de Janeiro contou com a presença de Michele Vita, CEO do iCarros, além de diversos representantes de parceiros cariocas.
Após a realização do coquetel, Cacá Bueno destacou a importância da volta do esporte a motor à “Cidade Maravilhosa”, e disse esperar para que este seja um primeiro passo para que a modalidade volte a se consolidar na cidade.
“Estou muito feliz por ver o automobilismo de volta ao Rio de Janeiro. Foi uma semana muito movimentada e bastante gratificante, já que esta corrida no Galeão é uma semente para, quem sabe, termos um autódromo aqui novamente no futuro. Agradeço muito a Stock Car, meus patrocinadores e as autoridades que tornaram a realização desta corrida possível”, disse Cacá.
Na pista, as corridas foram das mais emocionantes, contando com muitas ultrapassagens e disputas por posições nos 3.225 metros do traçado do Galeão. Daniel Serra e Ricardo Maurício, companheiros de equipe no time comandado por Rosinei Campos, o Meinha, foram os vencedores das provas.
Após a passagem pelo Rio de Janeiro, a Stock Car parte para o interior de São Paulo, onde realiza a etapa de Mogi Guaçu, no Velocitta, nos dias 14 e 15 de maio.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro