entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Chevrolet revela Prisma 2020 em versão de entrada

O Onix Sedan chinês perdeu o visual esportivo e antecipa como será o Prisma 2020 brasileiro

30/05/2019 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Lançado na China há alguns meses, o Chevrolet Prisma 2020, chamado por lá de Onix Sedan, foi revelado apenas na versão esportiva Redline. Agora, ele ganha a companhia de suas variantes mais baratas, sendo revelado na versão intermediária LT por R$ 51.870. E é com esse visual que ele estreará no Brasil em breve.

Leia mais:
Flagramos os novos Onix e Prisma 2020 perto do lançamento
Na Colômbia, Chevrolet Prisma já é Onix Sedan antes de 2020
Prisma e Tracker brasileiros serão exportados para o México

Prisma contido

O novo Prisma/Onix Sedan na versão LT perde os faróis com faixo de LED, projetor e máscara negra, adotando um layout mais simples e monoparábola. A grade frontal ganha elementos internos diferenciados e uma barra cromada que divide as duas metades. Há também uma fina borda cromada.

Confira aqui ofertas de Prisma na sua cidade

As rodas mantêm as 16 polegadas do Onix Sedan Redline, mas aqui na versão LT adotam design diferenciado e acabamento cinza. Já na traseira, o novo Prisma LT tem lanternas sem lente escurecida e não adota mais o aerofólio na tampa traseira. O resultado traz semelhanças com o Cruze.

Sem central multimídia

Enquanto no Brasil, o público valoriza a central multimídia, na China a situação é um pouco diferente. A cabine da versão LT do Onix Sedan chinês traz um rádio simples no lugar da central multimídia, algo que não deve ser replicado por aqui. O volante não tem couro ou comandos de som. Há tecido nos bancos no lugar de couro e plástico nas portas.

Simule aqui as parcelas do seu carro novo

Assim como a versão Redline, o Onix Sedan LT na China usa motor 1.0 três cilindros turbo de 125 cv e 18,3 kgfm de torque. Ele é associado à transmissão automática de seis marchas. Esse conjunto será o mesmo usado no Chevrolet Prisma 2020 no Brasil, mas pode ganhar mais potência por conta do uso de etanol.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.