24/02/2016 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros
Leia mais:
Entenda o que é recall e sua importância
Recall: convocações aumentaram 85% em 2015
Dois defeitos motivam recall do Jeep Cherokee
Recall: Jeep convoca Cherokee e Grand Cherokee no Brasil
A empresa afirmou que existe a "possibilidade de curto-circuito na central eletrônica de controle (BCM) em decorrência de descarga eletrostática (EDS) proveniente do funcionamento do sistema do limpador de para-brisa podendo, em casos extremos, interromper inadvertidamente o seu funcionamento". Outro problema identificado é a possível falha no conector elétrico do módulo do porta-malas em decorrência de uma eventual infiltração de líquidos, permitindo que haja corrosão e até curto-circuito no dispositivo.
Dessa forma, o reparo consiste na instalação de cinta de aterramento no módulo de conexão do limpador de para-brisa e - se necessário - a substituição do conector elétrico do módulo do porta-malas que tenha apresentado contato com líquidos. Se não houver infiltração, será aplicada uma peça vedante ao conector já existente. O atendimento tem início no dia 25 de fevereiro mediante agendamento prévio, com tempo estimado de quatro horas.
Os chassis (não sequenciais) envolvidos são: de 1C4PJMCS1EW100130 a 1C4PJMBS9FW792687. Para mais informações, a empresa disponibiliza o telefone 0800 703 7150 e o site www.jeep.com.br.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro