entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Ford agora retira o carro em casa para revisões

O chamado Serviço Sem Sair de Casa da Ford faz a logística do leva-e-traz da concessionária para a residência do dono

24/06/2020 - João Brigato / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Para evitar aglomerações nas concessionárias e que donos dos carros deixem de fazer a revisão em seus veículos, a Ford lançou o novo Serviço Sem Sair de Casa. A ação realiza, sob custo, a retirada e devolução do carro em domicílio para a realização das revisões periódicas.

Leia mais:
+ Fora do Brasil, Ford Focus ganha versão 1.0 que faz 20 km/l
+ Sem ajuda da Ford Ranger, Mazda lança nova picape média
+ Nem o Edge pode sobreviver à onda de SUVs e picapes da Ford

O Serviço Sem Sair de Casa funciona da seguinte maneira: o dono de um modelo Ford agenda pelo site da marca a hora de retirada do veículo, local e qual revisão será feita. Um técnico paramentado e, segundo a Ford, seguindo todos os rígidos protocolos de higiene, retirará o carro no local indicado.

Haverá previamente uma inspeção do carro da Ford, da mesma maneira com a qual é feita ao entregar o veículo na concessionária. Ao final da revisão, o carro é devolvido ao cliente em casa, novamente seguindo todos os protocolos de higiene.

Veja aqui ofertas de carros da Ford na sua cidade

A Ford garante que há canal aberto entre a concessionária e o cliente, para que possam trocar mensagens e vídeos durante o processo de revisão do carro. Caso haja a necessidade de fazer algum tipo de serviço extra ou manutenção não programada durante a revisão, o dono do Ford é procurado por mensagem para aprovação.

Os custos do Serviço Sem Sair de Casa são cobrados de acordo com a distância da casa do cliente e a concessionária Ford mais próxima ou a de preferência do dono do carro. Os valores não são atrelados diretamente ao preço da revisão, que é cobrada de maneira separada.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.