entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Audi A7 Sportback será lançado no Brasil durante o Salão

Nova geração do cupê de quatro portas da Audi será equipada com motor V6 turbo com sistema micro híbrido

16/10/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Além da nova geração do sedã executivo A6, a Audi apresentará no Salão de São Paulo o novo Audi A7. Totalmente renovado, o modelo é construído sobre a plataforma MLB e traz os mais avançados sistemas tecnológicos da fabricante alemã de luxo, incluindo o sistema híbrido leve que estará a bordo da nova geração do A6.

Leia mais:
SP: Audi confirma novo A6 no Salão do Automóvel
Primeiras Impressões: Mercedes-Benz C 200 EQ Boost
Audi e-tron: elétrico não tem retrovisor e custa R$ 310.000

O novo Audi A7 tem visual moderno e esportivo. A dianteira é marcada pela larga grade frontal e pelos faróis de desenho agressivo com iluminação em LED matrix. A versão importada para o Brasil já será equipada com kit S Line que adiciona para-choques com entradas de ar maiores, rodas de liga leve diamantadas, saia lateral e para-choque traseiro com falso extrator de ar.

Confira aqui ofertas de carros da Audi

Um dos destaques visuais do A7 é sua traseira esportiva, composta por vidro bastante inclinado e alinhado à tampa do porta-malas. Ele traz ainda aerofólio retrátil que se levanta eletricamente a partir de 120 km/h. Outro destaque fica por conta das lanternas traseiras full LED conectadas por uma barra luminosa vermelha.

Simule as parcelas do seu carro novo

Por dentro, o modelo exibe uma central multimídia compatível com Android Auto e Apple CarPlay e que se camufla em meio a um grande friso em preto brilhante. Logo abaixo dela está outra tela de alta definição que faz o controle do sistema de ar-condicionado e outros comandos do A7. O cupê de quatro portas ainda traz painel de instrumentos totalmente digital com tela configurável.

Segundo a Audi, a lista de equipamentos de série do novo A7 para o mercado brasileiro inclui rodas de 20 polegadas, revestimentos de couro Valcona, bancos esportivos, assistente de manutenção em faixa, side assist, piloto automático adaptativo, pacote de luzes ambiente internas e de contorno, câmera 360° e sistema de som Bang & Olufsen.

O cupê tem 4,97 metros de comprimento e 1,91 metros de largura e apenas 1,42 metros de altura. Já debaixo do capô reside o motor V6 3.0 TFSI de 340 cv e 50,1 kgfm de torque combinado ao câmbio S-Tronic automatizado de sete marcha. Ele também conta com sistema de tração integral quattro.

Além disso, ele traz sistema micro híbrido de 48 V que exerce as funções de motor de partida, alternador e mantém os sistemas do carro funcionando mesmo quando o motor a combustão é desligado automaticamente em velocidades constantes para econimizar gasolina. A função start-stop agora é ativada a 22 km/h

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.