entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Jaguar F-Pace SVR de 550 cv chega ao Brasil ainda em 2018

Versão mais esportiva acaba de ser revelada no Salão de Nova York e está confirmada para vir ao país no segundo semestre

29/03/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Jaguar acaba de apresentar no Salão de Nova York o F-Pace SVR, nome que batiza as versões mais esportivas e potentes da linha. Desenvolvido pela Divisão de Operações Especiais da Jaguar Land Rover (SVO), o modelo de 550 cv está confirmado para desembarcar em terras brasileiras no segundo semestre de 2018. 

Leia mais:
Andamos no Mustang e contamos como é essa experiência 
Volkswagen apresenta a nova picape Atlas Tanoak em Nova York 
Jeep Renegade 2019 reestilizado é antecipado por conceito

Entre as melhorias estão chassi e aerodinâmica aprimorados, com maiores entradas de ar na frente e nos para-lamas, por exemplo. Além disso, o chassi ganha molas mais rígidas e há suspensão exclusiva para o SUV de alta performance. Sob o capô está o motor 5.0 V8 supercharged que gera 550 cv e 69,3 kgfm de torque, indo de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos. E para ajudar, o capô conta com aberturas que facilitam a refrigeração e ainda dão um toque mais esportivo visualmente. 

Vai trocar de carro? Veja antes quanto saem as parcelas

As rodas são de 21”, com opcionais de 22”, sendo 25 milímetros mais largas na traseira. Quanto aos freios, os discos dianteiros têm 395 mm, enquanto os traseiros têm 396 mm. Mudam também o sistema de escape, que é 6,6 kg mais leve que o sistema padrão do F-Pace. 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.