entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

MINI apresentará SUV híbrido no Salão por R$ 200 mil

SEMA Show, que reúne as principais empresas do ramo de customização nos EUA, terá dois modelos apresentados pela Ford

29/10/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Uma das principais atrações da MINI no Salão do Automóvel de São Paulo 2018, o MINI Cooper S E Countryman ALL4, o primeiro veículo híbrido plug-in da marca britânica produzido em escala, já pode ser adquirido pelo público brasileiro, por meio de campanha de pré-venda, na rede de concessionárias autorizadas MINI. A ação começa nesta segunda-feira (29) e o preço público sugerido do modelo eletrificado é de R$ 199.990.

Leia mais:
Veja as duas Ranger tunadas que a Ford mostrará no Salão
Confira como ficou o visual do EcoSport sem estepe
Veja ofertas de modelos da MINI perto de você

O MINI Cooper S E Countryman ALL4 Plug-in Hybrid agrega um sistema de tração integral eletrificada a um conjunto motriz composto por um motor elétrico, capaz de impulsionar as rodas traseiras; um motor a combustão de última geração, responsável por impulsionar as rodas dianteiras; além de um sistema inteligente que faz o melhor uso entre as duas tecnologias, de acordo com o modo de condução e que proporciona uma autonomia estimada de aproximadamente 500 quilômetros. Os modos de condução do veículo – elétrico ou a gasolina – podem ser configurados por meio de um botão seletor situado no interior do veículo.

Simule quanto pagar nas parcelas de seu próximo carro

O motor elétrico oferece potência de 88cv e torque instantâneo de 16,7 kgfm, além de permitir que o veículo rode puramente elétrico por até 40 quilômetros de distância e alcançando velocidade de até 125 km/h, livre de emissões. Já o motor a combustão é o 1.5 de três cilindros turbinado apto a entregar 136cv e 22,4 kgfm de torque, a partir de 1.250 rpm. A  potência total é de 224cv e o torque de 39,2 kgfm, proporcionando aceleração de 0 a 100 km/h em 6,8 segundos.

Além da tecnologia do conjunto propulsor, o MINI Cooper S E Countryman ALL4 Plug-in Hybrid oferece como equipamentos de série, como o MINI Connected, o MINI Concierge com atendimento 24 horas; Sistema de Navegação MINI com informação de trânsito em tempo real; Apple CarPlay; Head Up Display, sistema de som Hi Fi Harman/Kardon; Faróis Full LED direcionais; câmera de ré, entre outros itens. O modelo é produzido em Born, na Holanda.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.