entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Novo BMW Série 3 será produzido no Brasil

Modelo começa a ser vendido na segunda metade de 2019 e será feito na planta da marca em Santa Catarina

07/11/2018 - Texto e Fotos: Iago Garcia / Fonte: iCarros

A BMW anunciou o início das vendas do novo Série 3 para 2019. A sétima geração do modelo mais vendido na história da marca será produzido no Brasil a partir da metade do ano que vem, durante o primeiro semestre, o modelo vendido é importado da Alemanha. Na geração anterior, apenas a versão 320i ActiveFlex era produzida na fábrica de Araquari (SC).

Leia mais:
Acompanhe todas as novidades do Salão
Veja ofertas de carros perto de você
Simule aqui o quanto pagar nas parcelas de seu próximo carro

Sem confirmação de preços e versões, novo modelo recebeu mudanças sutis no design, mas ganhou itens importantes de assistência à condução. Alertas de colisão e de pedestre e assistentes de faixa contínua e de estacionamento devem ser oferecidos nas versões mais completas. O modelo exibido no Salão é o 330i, com motor quatro cilindros turbo de 258 cv. Essa versão ainda oferece a nova central multimídia com comando de voz, ar-condicionado digital e sistema de som Harman Kardon.

Série 8, X5

Outras novidades presentes no estande da BMW e que serão vendidos em 2019 são o novíssimo esportivo Série 8 e o SUV X5. O Série 8 Coupé será ofertado na versão topo de linha, a M850i xDrive Coupé que é equipado com motor V8 de 530 cv que acoplado ao câmbio de oito marchas e tração integral empurra o Cupê até os 100 km/h em 3,7 s.

Já o X5 aparece na sua quarta geração ainda maior, aumentando o comprimento (36 mm), largura (66 mm) e entre-eixos (42 mm). O motor é um seis cilindros quadriturbo a diesel, com 400 cv de potência.
 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.