entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Novo Suzuki Jimny chega em 2019 e já tem preço estimado

Nova geração do jipe tem design retrô e conviverá com o atual modelo vendido no Brasil e fabricado em Catalão (GO)

07/11/2018 - Texto e Fotos: Iago Garcia / Fonte: iCarros

A Suzuki venderá a nova geração do Jimny no Brasil a partir do segundo semestre de 2019. Com preço ainda não confirmado partindo de R$ 85 mil, o novo modelo será chamado de Jimny Sierra e será vendido junto com a atual geração do jipinho.

Leia mais:
Acompanhe todas as novidades do Salão
Veja ofertas de carros perto de você
Simule aqui o quanto pagar nas parcelas de seu próximo carro

A nova geração adotou um design retrô, com linhas mais quadradas. A moldura preta na grade dianteira e faróis, o degrau na linha inferior das janelas laterais e as lanternas integradas ao para-choque traseiro são referências claras ao clássico Samurai, vendido no Brasil pela Suzuki na década de 1990.

Construído sob o mesmo chassi da antiga geração, o Jimny Sierra preserva a suspensão de eixo rígido e as opções de tração 4x2, 4x4 e 4x4 reduzida em seletor eletrônico. A novidade fica pelo novo motor 1.5 de quatro cilindros e 108 cv e a opção de câmbio automático em duas das três versões que serão vendidas.

O interior tem design muito mais moderno e acabamento mais refinado que a antiga versão, se aproximando dos modelos mais caros da marca como o Vitara. Ele evolui nos itens de série também, passando a oferecer ar-condicionado digital, central multimídia com espelhamento para smartphones, volante multifuncional e piloto automático. Como item de segurança, o Jimny Sierra adotou também controles de tração e estabilidade e assistentes de subida e descida em rampa.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.