Salão de SP: Lifan estreia X70 e revela mais dois modelos

M7 e MyWay estão em teste pela marca e podem vir ao Brasil sendo mais opções de sete lugares em nosso mercado

07/11/2018 - Texto e Fotos: João Brigato / Fonte: iCarros

O Salão de São Paulo marcou a estreia do Lifan X70 no Brasil. O modelo, que será intermediário na marca, será lançado ainda no primeiro trimestre de 2019. Já a minivan M7 e o SUV MyWay estão no Salão para testar reações do público e, se aprovados, podem ser importados no próximo ano.

Leia mais:
Acompanhe todas as novidades do Salão
Veja ofertas de carros perto de você
Simule aqui o quanto pagar nas parcelas de seu próximo carro

X70

Com porte de Jeep Compass, o Lifan X70 chega ao Brasil com motor 2.0 quatro cilindros de 140 cv e transmissão CVT ou manual de cinco marchas. O modelo tem itens como painel de instrumentos parcialmente digital, bancos revestidos de couro e teto solar panorâmico.

MyWay

SUV médio de sete lugares, o Lifan MyWay custará o mesmo que uma Chevrolet Spin, adianta a marca. O modelo tem estilo robusto, carroceria alta e suspensão elevada, mesclando estilo de minivan e SUV. Com tração traseira, ele tem motor 1.8 de 128 CV associado a transmissão automática de cinco marchas ou manual com a mesma relação. Não há data ainda para o lançamento.

M7

Por fim, outro modelo que está em teste de aceitação de público pela Lifan é a minivan M7. Com visual copiado da Ford S-Max, o modelo traz espaço interno farto, acabamento mais bem cuidado que outros modelos da marca e o mesmo 2.0 de 140 cv do X70. A transmissão é manual de cinco marchas ou CVT. Não há ainda data de lançamento para o modelo.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

publicidade

  • Seguro automóvel

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro