29/07/2015 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros
De acordo com a fabricante, o reparo consiste na substituição das peças defeituosas na quatro portas e tem duração estimada de 4h15 para a gama New Fiesta, de 4h45 para o EcoSport e de 3h para o Fusion. No caso do modelo SUV, também será substituído trinco da fechadura da tampa do porta-malas.
O serviço é gratuito, conforme determinação por lei, e deve ser agendado previamente. O atendimento terá inicio na próxima sexta-feira (7/8) e será realizado em um dos distribuidores Ford. Para dúvidas e contato, a marca disponibiliza o Centro de Atendimento Ford pelo telefone 0800 703 3673, bem como o site oficial no Brasil.
Confira os números de chassis afetados pelo recall:
New Fiesta hatch e Sedan
Modelo 2011 - De BM100360 a BM240266;
Modelo 2013 - De DM100027 a DM221798
Modelo 2014 - De CM100001 a CM214047 e de EB649580 a EB721943.
EcoSport
Modelo 2013 - De D8760812 até D8843021;
Modelo 2014 - De E8786882 até E8932087.
Fusion
Modelo 2013 - De DR100258 até DR372896.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro