Veja os lançamentos e os destaques do Salão de Chicago 2016

Evento nos Estados Unidos revelou as reestilizações de Chevrolet Trax (vendido aqui como Tracker) e Hyundai Santa Fe

12/02/2016 - Redação / Fotos: Newspress / Fonte: iCarros

O Salão de Chicago não está entre os maiores do mundo, mas isso não significa que ele não reserve lançamentos importantes, especialmente para o mercado norte-americano. 

Leia mais:
Tracker ganha versão de entrada por R$ 76.990 
Comparativo: Honda HR-V x Chevrolet Tracker 
Hyundai faz estreia do novo Santa Fe em Frankfurt 
Nova geração do Camaro deverá chegar ao Brasil em 2016 
SEMA: Camaro e Mustang recebem versões especiais

A Chevrolet, por exemplo, mostrou a linha 2017 do SUV compacto Trax, vendido aqui no Brasil como Tracker. Lá, o modelo reestilizado chegará às lojas somente no final do ano nas configurações LS, LT e na nova Premier. Para o Brasil, ainda não há previsão, não devendo desembarcar no País antes do segundo semestre de 2017 - lembrando que o Tracker vem para cá importado do México. O SUV compacto ganhou faróis afilados e grade frontal maior, identidade já presente nos novos Cobalt, Cruze e Malibu. O modelo passa a oferecer também central multimídia com função de espelhamento do tela do celular.

Outra novidade mostrada pela fabricante em Chicago é o pacote 1LE para o Camaro, que inclui mudanças estéticas e mecânicas para aprimorar o desempenho do esportivo. Ele estará disponível a partir do final deste ano para o Camaro LT V6 e o Camaro SS V8 2017. Mas não se anime ainda, como no Brasil o modelo é vendido somente na versão completa SS, esse pacote não deverá ser oferecido por aqui.

Quem também merece destaque no Salão é o Hyundai Santa Fe, que ganhou uma reestilização para a linha 2017. Mudam os faróis, a grade frontal e os para-choques, com as alterações mais concentradas na parte dianteira. Há também uma nova assinatura de luzes de LED. No quesito mecânica, o SUV passa a oferecer modos de condução (Sport, Eco e Normal). O facelift já havia sido revelado na Coreia do Sul e no Salão de Frankfurt, na Alemanha, em setembro do ano passado, estreando agora nos Estados Unidos, onde já está à venda. Aqui, o grupo Caoa, representate oficial da Hyundai no Brasil, informou que não há previsão de importar o novo Santa Fe para o País.

Veja na galeria de fotos acima esses e outros modelos que estão chamando a atenção nos estandes no Salão de Chicago de 2016.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

publicidade

  • Seguro automóvel

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa. Faça a cotação do seguro auto

    cotar seguro