Chevrolet Power Team é apresentada

Chevrolet apresenta oficialmente equipe de pilotos da marca para temporada 2015 da Stock Car

18/03/2015 - Gabriel Aguiar / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Foi anunciada ontem (18) a retomada do Chevrolet Power Team, equipe formada pelos pilotos Max Wilson, Ricardo Maurício, Daniel Serra, Átila Abreu e Thiago Camilo, que competirá na temporada 2015 da Stock Car pela marca. Esta é a segunda vez que a fabricante forma uma parceria com corredores - a primeira vez ocorreu nas temporadas de 2007, 2008 e 2009 do campeonato.  

De acordo com o diretor de marketing da fabricante, Samuel Russell, a ação também prevê atividades para o público. “Serão promovidas, entre outras atividades, sessões de autógrafos com os membros do Chevrolet Power Team em concessionárias da marca nas cidades onde serão disputadas as provas”, explica o executivo.

A cada vitória os pilotos receberão uma premiação e, além disso, durante toda a temporada cada um terá à disposição um sedã Cruze 2015. Outra novidade apresentada foi a mudança de nome da bolha que competirá o campeonato. Ainda baseado nas linhas do Sonic sedã - que deixou de ser vendido no Brasil no ano passado -, o bólido passa a se chamar apenas Chevrolet.

A estreia da temporada 2015 da Stock Car será neste domingo, no Autódromo Internacional de Goiânia (GO) e terá 12 etapas, terminando no dia 13 de dezembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

publicidade

  • Seguro automóvel

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro