entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Nova geração do Mercedes-Benz Classe B é confirmada

Minivan de luxo fará sua estreia no Salão de Paris em outubro e pode aparecer também no Salão de São Paulo

25/09/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Além da primeira aparição pública da nova geração do SUV grande GLE e do elétrico EQC, a Mercedes-Benz terá outra estreia no Salão de São Paulo, a minivan Classe B de terceira geração. O modelo faz parte da renovação total da família de compactos da Mercedes, que teve início com o Classe A hatch e sedã e agora se estende à minivan Classe B. Até o final do próximo ano serão revelados os novos GLA e CLA.

Leia mais:
Nova geração do Mercedes-Benz GLE traz suspensão inteligente
Mercedes-AMG G 63 volta ao Brasil cobrando R$ 1795 por cv
Mercedes-Benz entra no mercado de elétricos com o EQC 400

Usando a mesma plataforma da nova geração do Classe A, o novo Mercedes-Benz Classe B terá medidas mais generosas em quase todas as direções. O estilo terá mais personalidade própria e linhas mais contidas, seguindo a atual tendência da marca. Flagras feitos na Europa também indicam que o Classe B terá teto mais baixo e carroceria visualmente mais larga. A traseira terá nítida inspiração nos SUVs da marca.

Veja aqui ofertas de Classe B

Por dentro, a minivan ganhará central multimídia integrada ao painel de instrumentos, que passará a ser totalmente digital. Outra mudança será no sistema MBUX da central multimídia que é sensível ao toque e possui comandos de voz através da frase “Hey Mercedes”.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.