entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Novo Mercedes-Benz CLS tem estilo de cupê e interior de sedã

Terceira geração do modelo que inaugurou o segmento de cupês de quatro portas é lançada em Los Angeles

01/12/2017 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Visual chamativo sempre foi o grande chamariz do Mercedes-Benz CLS e, nesta que é sua terceira geração, essa importante característica foi amplificada. A nova encarnação do cupê de quatro portas traz estilo influenciado pelo AMG GT e pelos cupês da Mercedes, ainda que com uma boa dose de personalidade própria e interior digno dos sedãs mais caros da marca.

Leia mais:
Nova geração do Classe A tem interior revelado pela Mercedes
Em breve aqui, Classe X, BMW X3 e E-Pace recebem nota máxima
Mercedes-Benz descarta produzir um SUV conversível

O visual é agressivo, em especial na dianteira com faróis triangulares e grade frontal generosa. A lateral perdeu os fortes vincos em favor de um estilo mais limpo e suave, ainda que mantenha praticamente a mesma linha dos vidros. A traseira é inspirada no cupês da marca, com tampa do porta-malas lisa acompanhada de um pequeno aerofólio e das lanternas espichadas.

Confira ofertas de Mercedes-Benz na sua cidade

Por dentro o CLS segue o padrão dos sedãs da marca: central multimídia e painel de instrumentos digital interligados, muito couro e imitação de madeira (em algumas versões). Filetes de LED nas portas, painel, saídas de ar e console central, iluminam o ambiente com 64 tonalidades diferentes. A iluminação é associada também ao sistema de ar-condicionado, fazendo com que o interior fique azul quando o ar está gelado ou vermelho quando está quente. 

Simule as parcelas do seu próximo carro

Assim como o Mercedes-Benz Classe S, o novo CLS conta com sistemas de condução semi-autônoma, assistente de luz alta, piloto automático adaptativo, assistente de manutenção em faixa, frenagem autonôma de emergência, alerta de ponto cego e faróis de LED Ultra Range com facho que pode iluminar mais de 650 m à frente do CLS 2019.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.