entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Rally dos Sertões: galeria com imagens de tirar o fôlego

Sertões está saindo de Goiás para chegar ao Tocantins na 4ª etapa; equipe Mitsubishi Spinelli Racing segue em 2º lugar

28/08/2019 - Rodrigo França e Luiz Felipe Chaguri / Fotos: Agência BIRD / Fonte: iCarros

O Rally dos Sertões está chegando em sua metade e várias paisagens espetaculares já foram percorridas pelos pilotos e navegadores no Centro-Oeste do Brasil. A terceira etapa da competição teve 765 km, sendo 403 km cronometrados, entre Barra do Garças (MT) e São Miguel do Araguaia (GO).

Guiga Spinelli e Youssef Haddad mostraram mais uma boa atuação a bordo do Mitsubishi L200 Triton Sport Racing, que tem apoio de iCarros. Eles garantiram o segundo melhor tempo da especial com 3h21m19s.

No acumulado do rali, a dupla da equipe Mitsubishi Spinelli Racing chegou a 12h00m31s e diminuiu a diferença de tempo em relação aos líderes Cristian Baumgart e Beco Andreotti, que estão com 11h55m20s.

Conheça tudo sobre o Sertões:
Rally dos Sertões: o fora-de-estrada mais esperado do país
Sertões: campeões e estreantes formam time Spinelli Racing
Sertões: confira os vencedores do primeiro e segundo dias

Competindo na categoria Production T2, também com apoio de iCarros, Bruno van Enck e Edu Costa, dupla da equipe Mistubishi Spinelli Racing Team, terminaram a etapa com 3h58m50s. O resultado mantém a dupla na vice-liderança da categoria com o acumulado de 14h54m26s. Na classificação geral eles estão em 14º lugar.

Nesta quarta (28), quarto dia de provas, a caravana do Sertões chega ao Tocantins. A especial promete ser bem divertida para os competidores do início ao fim, com cascalho e piçarras, trecho de boa aceleração e bem técnica.

O percurso incluirá estradas de fazendas, algumas com trechos mais estreitos. A especial será também a preparação para a etapa Maratona, quando os competidores não poderão ter ajuda da equipe na manutenção de veículos.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.