entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Jimenez ganha teste com Jaguar na F-E após título no eTROPHY

Piloto brasileiro fará teste antes da temporada 2020 da Fórmula E como prêmio pelo título na categoria preliminar

16/07/2019 - Rodrigo França / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Campeão do Jaguar I-PACE eTROPHY com três vitórias e nove pódios na temporada, Sérgio Jimenez ganhou um prêmio bastante especial pelo título. O piloto paulista terá a chance inédita de pilotar o carro da Jaguar de Fórmula E em um teste exclusivo. A data deverá ser anunciada em breve.

“Ganhar o primeiro título do mundo de um campeonato com carros de turismo 100% elétricos é um grande momento em minha carreira, mas ganhar este teste é algo incrível, algo que sempre lutei em minha vida como piloto”, comemorou Jimenez.

conquista inédita de Jimenez no Jaguar I-PACE eTROPHY aconteceu na rodada dupla final do campeonato em Nova Iorque. O piloto teve um final de semana perfeito com duas poles e duas vitórias.

Chance inédita na carreira

“É uma premiação especial para o campeão do Jaguar I-PACE eTROPHY e farei de tudo para aproveitar esta oportunidade para marcar uma nova chance em minha carreira”, disse Jimenez, que corre pela Jaguar Racing Brazil, equipe patrocinada pelo iCarros e ZEG Energia Renovável.

Em fórmulas, Jimenez tem um histórico de grandes conquistas, como o título da primeira temporada da Fórmula Renault no Brasil em 2002, que abriu portas para sua carreira na Europa, chegando até a GP2, preliminar da F1.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.