Bons anúncios para um alto giro é a estratégia da Stop Car

25/09/2015 - iCarros

Fonte: iCarros

Bons anúncios para um alto giro é a estratégia da Stop Car

No mercado automotivo, independente do tamanho da loja ou concessionária, quem tem um bom desempenho é quem gira mais rápido, fechando muito mais negócios. Por isso o iCarros está sempre buscando se aperfeiçoar na implementação de ferramentas importantes para os lojistas analisarem a qualidade de seu estoque e melhorarem a performance dos veículos anunciados no site.

É pensando nisso que a Stop Car, localizada em Osasco, na Grande São Paulo, utiliza o portal há mais de dois anos e consegue o maior fluxo de clientes online. "A maioria das pessoas que visita a loja viu algum dos nossos anúncios no iCarros", conta Milton Monteiro, agente de negócios online da Stop Car, que acredita que o monitoramento contínuo dos anúncios é essencial.

Segundo Monteiro, a loja trabalha com um giro muito grande e com anúncios com bons preços, descrições detalhadas e fotos, além de retornarem rapidamente aos contatos dos clientes por e-mail e telefone. "Atingimos nossa meta em no máximo 30 dias e não sobramos com carros em estoque", conclui Milton.


Links relacionados
Casos de Sucesso
Últimas
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.