Ford Studios e sua boa performance no online

19/06/2015 - iCarros

Fonte: iCarros

Ford Studios e sua boa performance no online

Quando pensamos em vendas no setor automotivo, sempre há o desafio de oferecer novidades, condições de pagamento atrativas, caprichar nas promoções e ofertas, tudo para conquistar o interesse do consumidor e transformar todas essas ações em negócio fechado.

Seguindo essa dinâmica de mercado, Leopoldo Nascimento, diretor da Ford Studio, em São Paulo, diz que "com a democratização do acesso à Internet, o consumidor pesquisa tudo que ele necessita na web. Por isso nossos vendedores estão muito atentos a qualquer questionamento. Isso é consequência do nível de informação que o cliente levanta no meio digital".

Parceira do iCarros desde a sua inauguração, em outubro de 2013, a concessionária gerencia seus anúncios diariamente, acompanhando a concorrência e as variações do mercado. Com isso, a porcentagem de negócios fechados na Ford Studios gira em torno de 60% para a venda de seminovos.

Com relação ao cenário atual do mercado automotivo, o diretor do grupo acredita que tanto as revendas quanto as concessionárias estão evoluindo dia-a-dia quando o assunto é mídia digital. "O mercado online hoje está em ascensão e não vejo em médio prazo uma reversão deste processo. Está claro que este será o futuro em matéria de comunicação com o cliente", comenta Leopoldo.


Links relacionados
Casos de Sucesso
Últimas
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.