Fiat: uma montadora que faz online

06/07/2015 - iCarros

Fonte: iCarros

Fiat: uma montadora que faz online

A Internet é hoje o meio que mais adapta-se rapidamente às mudanças constantes de comportamento do consumidor. Quem afirma isso é a gerente de marketing da Fiat, Maria Lucia Antônio. "Estamos sempre em busca de diferentes formatos de operar essa plataforma, atuando nas principais redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube), com o objetivo de oferecer conteúdos inovadores e interativos sobre nossos produtos".

De acordo com a gerente, há anos que o digital vem se mostrando um meio fundamental para manter a conversa das marcas com seus clientes e prospects, e isso não deve mudar para este ano. "A tecnologia e o desenvolvimento dos meios digitais nos permite ter muito mais acesso aos consumidores, trazendo dados que hoje os profissionais de marketing precisam saber utilizar com eficácia", aconselha Maria Lucia.

A Fiat sempre investiu muito nos meios online como parte da estratégia integrada de comunicação. Formatos específicos, como links patrocinados, acontecem pontualmente, de acordo com o que pretendem comunicar e o público que querem atingir. Integrando diferentes plataformas, on e offline, a montadora acredita que consegue alcançar os seus consumidores em diferentes momentos, com uma linguagem direcionada, entendendo como eles estão utilizando essas plataformas.

Seguindo esse raciocínio, Maria Lucia detalha que o iCarros é visto como um parceiro importante no plano de mídia da empresa para sua estratégia de comunicação de ofertas da Fiat.


Links relacionados
Casos de Sucesso
Últimas
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.